NOSSO MAIOR OBJETIVO:
AUMENTAR A INTELIGÊNCIA E A VELOCIDADE DA SUA EMPRESA.
1
GESTÃO DE CRISE
Análise do fluxo de caixa, criação de objetivos para redução de custos e despesas e apoio na captação de recursos.
2
GESTÃO DE RESULTADOS
Acompanhamento da equipe, análise do desempenho nas funções e prazos, integração das equipes e medição de resultados.
3
GESTÃO DE COMPRAS
Quem compra bem, vende bem. Treinamento e desenvolvimento de técnicas de negociação em compras.
Uma dica: aproveite a crise para negociar bons contratos.
4
PLANO EMPRESARIAL
Desenvolvimento das estratégias empresariais para alcançar os objetivos da empresa.
5
METAS
Criação de metas para redução de custos, metas financeiras, metas de vendas, etc… Com ações, prioridades e o tempo necessário para conquistá-las.
6
GESTÃO DE VENDAS
Treinamento e acompanhamento da equipe de vendas, trabalhando técnicas de vendas e motivação.
7
PERFORMANCE DOS LÍDERES COMERCIAIS
Acompanhamento dos líderes comerciais e de seus controles e relatórios. Desenvolvimento das atitudes de liderança e habilidades gerenciais, desenvolvimento de ferramentas gerenciais em vendas para melhorar resultados com estratégia, planejamento e remodelagem do processo de vendas da empresa.
Criação de métricas comerciais essenciais, criação de agendas produtivas dos seus vendedores, acompanhamento e monitoramento do time de vendas, criação de mapa de oportunidades, análise do funil de vendas e da previsão de vendas, campanhas de vendas e auxilio na contratação de vendedores.
8
RETENÇÃO DE TALENTOS
Desenvolvimento de estratégias para manter motivadas as pessoas mais importantes da sua empresa.
9
COMUNICAÇÃO
Análise da comunicação da empresa, tanto interna como externa, formal e informal.
Comunicação por telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e materiais visuais, análise dos formatos com sugestões de melhorias.
Para melhor atender seu cliente e vender mais com uma comunicação mais marcante e assertiva.
10
MOTIVAÇÃO
Nossas empresas mais do que nunca precisam de mudanças comportamentais, criando um novo clima organizacional empresarial.
Treinamento da sua equipe: Os conteúdos e temas são fatores decisivos, segue alguns deles: Automotivação em vendas; Melhorar a cada dia; Aperfeiçoando seu modo de vender, de falar, de entender antes de atender; Como agir com entusiasmo; Você é o líder da sua vida; Aprenda com o outros. Esse é o momento em que todos precisam fazer mais com menos, sua empresa precisa de vendedor consultivo e empreendedor.
11
CLIENTE OCULTO
Simulação de compra por nossos especialistas, para analisar o processo de atendimento da sua equipe.
12
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Essa pesquisa é customizada para a realidade da sua empresa.
A pesquisa é capaz de apontar: Qual a opinião do seu cliente com relação a qualidade dos seus produtos; Qual o grau de satisfação do seu consumidor; Como está o giro do seu produto no ponto de venda; A opinião do seu cliente para aumentar o desejo pela sua marca; O que pode ser melhorado em sua linha de produtos; Como estão os processos de entregas, trocas e soluções de problemas; Como está a relação do cliente-fábrica; Quem são os concorrentes da sua empresa; Qual o Perfil do seu cliente; Como está o atendimento do seu vendedor e ou representante; entre outros.
13
MERCADO
Estudo de mercado, segmentação de Mercado e definição dos Clientes alvo. Identificar, analisar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes.
14
PALESTRAS
São palestras customizadas para a sua empresa, ao-vivo on-line ou presencial, “o mundo dos negócios é como um campo de batalha” precisamos treinar nossos soldados.
15
PROCESSOS
Mapeamento e melhorias nos processos organizacionais, visando a otimização dos recursos aplicados, a melhoria da produtividade e a padronização para uma melhor gestão empresarial. Criação e implementação de métricas de avaliação do desempenho dos processos organizacionais.